
A WeWork vai abrir o seu primeiro espaço de trabalho flexível em Portugal. A cidade escolhida para dar o pontapé de saída no plano de expansão da empresa foi Lisboa, nomeadamente no número 50 da Rua Alexandre Herculano, cujo edifício será inaugurado no verão de 2022. A Organon, multinacional a operar no setor da saúde, será a primeira inquilina da WeWork e ocupará três andares deste novo cowork.
“Estamos muito satisfeitos por abrir a nossa primeira unidade em Lisboa e receber a Organon como o nosso primeiro inquilino na WeWork Portugal. Em Lisboa vimos a procura por espaços de trabalho flexíveis e identificámos a oportunidade certa para continuar a executar os nossos planos estratégicos de crescimento. Estamos entusiasmados por trazer soluções de espaços de trabalho flexível para este novo e enérgico mercado”, afirma Samit Chopra, presidente e COO da WeWork International, citado num comunicado enviado às redações.

Estrategicamente localizado no coração da Zona CBD 1 de Lisboa, o edifício Alexandre Herculano 50 situa-se num “polo económico dinâmico e atrativo da capital”, e é sede de muitas empresas nacionais e internacionais. A WeWork ocupará seis andares do edifício, incluindo a galeria e os andares cinco a nove, com um terraço ao ar livre no último andar com vista para o rio e para o Castelo de São Jorge.
A WeWork foi fundada em 2010 com a visão de “criar ambientes onde pessoas e empresas se unam e façam seu melhor trabalho”. Desde então tornaram-se um dos principais fornecedores globais de espaços flexíveis comprometidos em fornecer soluções prontas para uso com tecnologia, espaços flexíveis e experiências comunitárias.
Para poder comentar deves entrar na tua conta