
O arrendamento de escritórios em Portugal, nomeadamente nas cidades de Lisboa e Porto, está dinâmico e as previsões apontam para que 2022 seja um dos melhores anos de sempre no setor. E sempre com o foco na sustentabilidade. Uma tendência, de resto, que parece não passar ao lado da sociedade de advogados CCA, que decidiu mudar a localização da sua sede na capital e criar um escritório moderno e apelativo. Encontra-se, agora, num antigo armazém dos anos 40 no Porto de Lisboa.
“O novo espaço de trabalho da sociedade de advogados apresenta um conceito inovador a pensar no futuro”, refere em comunicado a Vector Mais, que, seguindo o projeto do atelier SpaceWorks, construiu todo o interior do novo escritório, “num misto de novas soluções e recuperação de elementos existentes, adaptando-o às necessidades da dinâmica equipa da sociedade de advogados”.

“O novo escritório ocupou um espaço aberto com duplo pé-direito, o que permitiu criar uma mezzanine e uma grande diversidade de áreas de trabalho, reunião e colaboração”, lê-se na nota.
Segundo a Vector Mais, a nova sede da CCA apresenta agora uma biblioteca e lounge, uma espaçosa cozinha aberta ao escritório, postos de trabalho com arrumação em estantes de madeira estruturais, grandes janelas, muita luz natural e plantas, o que aumenta o conforto físico e visual do espaço.



Para poder comentar deves entrar na tua conta