Comentários: 0
Vai nascer um novo projeto residencial de luxo na Estrela (Lisboa)
autorizado

A habitação de luxo está a virar moda em Lisboa, com a reabilitação como grande aliada. Agora, está em vias de nascer mais um projeto residencial de alta gama, na Calçada da Estrela, em pleno coração de Lisboa. Perto da Assembleia da República, o Estrela 24 é promovido pela empresa Estrela 15 - Global Fund Investments e está vocacionado para compradores que querem os apartamentos para uso próprio, mas também para quem pretende explorá-los numa lógica de investimento.

Situado na confluência da Calçada da Estrela com a rua Correia Garcão, o Estrela 24 contempla 8 apartamentos nas tipologias T1 (a partir de 60 m2) e T2 (a partir de 90 m2) estando em curso a sua reabilitação. O projeto deverá estar concluído no segundo semestre de 2017.

A zona da Lapa/Estrela, tal como explica a JLL/Cobertura que está responsável pela comercialização deste empreendimento, é considerada uma das mais tradicionais e melhores localizações residenciais em Lisboa, tendo associada uma imagem de prestígio e sendo procurada, principalmente por um público nacional de classe alta, mas também por estrangeiros que vivem e trabalham em Portugal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta