Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Lisboa: 60% dos 97 apartamentos de luxo do SottoMayor Residências estão vendidos

Diário Imobiliário
Diário Imobiliário
Autor: Redação

Já é conhecido o andar modelo do SottoMayor Residências, o maior empreendimento em construção em Lisboa: são 97 apartamentos T0 a T5 localizados na Avenida Duque de Loulé. O projeto é promovido pela Coporgest e está a ser comercializado em exclusivo pela Fine & Country Portugal, sendo que 60% dos imóveis já estão vendidos.

Situado na zona do Marquês de Pombal, o SottoMayor Residências é formado por um conjunto de quatro edifícios que datam do início do século XX e que estão atualmente a ser reabilitados. Os apartamentos em causa têm entre 55 m2 (T0) e 221 m2 (T5) e dispõem, entre outros luxos, de uma zona de lazer comum com piscina e jardim.

Segundo Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country, trata-se do “melhor empreendimento de Lisboa, pela sua dimensão, localização e qualidade”, havendo muitos estrangeiros interessados nos imóveis. “[Aperceberam-se] do nível de qualidade, nos mais pequenos detalhes, dos acabamentos à dimensão do pé direito, ao charme da preservação histórica em conjugação com as necessidades que os tempos modernos exigem”, referiu, citado pelo Diário Imobiliário.