Comentários: 0
3-sala_selection
JLL e Porta da Frente Christie’s

Chama-se Casal Ribeiro e é um condomínio de luxo com 77 apartamentos localizado numa das zonas mais centrais e nobres de Lisboa, próximo do Saldanha. As tipologias variam entre o T0, que terá 49 metros quadrados (m2), e o T4, com 223 m2.

Trata-se de um empreendimento que está a ser promovido pela Stakecorp – um fundo de capital de risco que iniciou atividade em dezembro de 2014 – e a ser comercializado pela JLL e pela Porta da Frente Christie’s em regime de co-exclusividade. 

O complexo dispõe, entre outros luxos, de piscina comum, ginásio, segurança 24 horas e serviço de conciérge, sendo que os apartamentos distribuem-se por quatro blocos com estilos e conceitos, o Action, o Selection, o Collection e o View, explicam as consultoras em comunicado.

“Localizado no gaveto da avenida Casal Ribeiro com a rua Actor Taborda (...), a curta distância do Atrium Saldanha, do Monumental, da emblemática Pastelaria Versailles e da Praça de Toiros do Campo Pequeno, o icónico edifício foi reabilitado com um projeto do atelier Saraiva+Associados. O edifício possui uma arquitetura de finais de século XIX/início do século XX (...). A recuperação preservou a identidade histórica do edifício, não só nas fachadas como no interior, evidenciando a sua elegância original”, lê-se no documento. 

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, o Casal Ribeiro “recupera a arquitetura e identidade centenária do edifício”. “Com os seus quatro conceitos inovadores, é uma oferta única e de excelência para quem procura uma casa para habitar ou investir”, referiu.

Já Rafael Ascenso, diretor geral Porta da Frente Christie’s, enalteceu o facto do edifício Casal Ribeiro proporcionar “uma experiência exclusiva e diferenciadora, onde cada fração é uma descoberta única”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade