Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Nouveau Lisboa, o novo empreendimento nas Avenidas Novas com 23 apartamentos de luxo

Autor: Redação

O Nouveau Lisboa, localizado na avenida de Berna, junto à esquina com a avenida da República e a poucos minutos a pé do Campo Pequeno, da Gulbenkian e do El Corte Inglés, promete dar nova vida à zona das Avenidas Novas. São ao todo 21 apartamentos de luxo – 13 T2, sete T3 e um T1, com áreas entre os 82 e os 143 m2 – que estão a ser comercializados pela JLL/Cobertura.

Trata-se de um empreendimento “construído de raiz e cuja estrutura de promoção e desenvolvimento é composta pela Dona Empreendimentos, a Leão Engenharia e SQ+ Arquitectos Associados, empresas brasileiras com 40 anos de história”, revela a consultora imobiliária JLL em comunicado. “Uma das marcas distintivas do Nouveau Lisboa será a fachada dinâmica, que promete surpreender graças ao seu aspeto visual que muda de acordo com a abertura ou fecho das janelas e com a iluminação, apostando-se no recurso ao vidro e ao alumínio amadeirado como materiais de eleição”, lê-se o documento.

De referir que o Nouveau Lisboa está equipado com piscina exterior com deck molhado, ginásio e SPA com sauna, massagem e piscina interior com hidromassagem, entre outros luxos.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, o empreendimento “tem como argumento de venda uma forte aposta na diferenciação” e trata-se de um “bom ativo de rendimento, dadas as suas qualidades intrínsecas e a própria conjuntura que torna Lisboa cada vez mais apetecível para visitar e investir em imobiliário, mas é também um produto para quem procura desfrutar da sua casa, com um conforto e uma sofisticação ímpares”.