Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Vão nascer oito moradias “topo de gama” em Cascais – preços podem chegar aos 2,9 milhões

Todas as vivendas do novo empreendimento Brazil Residences vão ter três pisos e uma piscina no topo.

brazilresidences.pt
brazilresidences.pt
Autor: Redação

O concelho de Cascais vai receber mais um condomínio de luxo. Chama-se Brazil Residences e será composto por oito moradias de luxo triplex, todas com piscina (e vista panorâmica), num terreno de 4.500 metros quadrados (m2). O projeto de construção nova é promovido pela GPCV Imobiliária, num investimento que deverá rondar os sete milhões de euros, e está a ser comercializado em exclusivo pela Lane. Os preços das oito moradias vão desde os dois aos 2.9 milhões de euros.

O empreendimento integra quatro blocos residenciais, num total de uma moradia com tipologia V3 e sete moradias com tipologia V4, cuja área bruta privativa varia entre os 263,6 m2 e os 369,7 m2 e áreas totais entre os 376,5 m2 e os 497,1 m2. Todas as casas têm entradas independentes.

Cada moradia tem três pisos e um terraço com piscina, “ideal para uma pausa, que convida a momentos relaxantes em família”, revela o site do projeto. As grandes superfícies vidradas do piso principal “promovem a sensação de espaço e conexão com a natureza”, lê-se ainda.

“As áreas sociais são alinhadas com a cota do jardim e beneficiam de extensas paredes envidraçadas que permitem o contacto visual permanente com os jardins envolventes, assemelhando-se a cubos de vidro. As suites e zonas de banho, instaladas nos pisos 1 e 3, completam o formato triplex que diferencia totalmente este condomínio”, refere o comunicado divulgado pela Lane.

A construção do projeto, da autoria dos arquitetos portugueses Sérgio Antunes do atelier Aurora Arquitectos e António Louro do atelier Furo, deverá arrancar ainda este ano, com conclusão prevista para o segundo semestre de 2021.