Os apartamentos vão custar entre 100.000 e 495.000 euros. Em causa está um investimento de 18 milhões de euros.
Comentários: 1
Bay Shore, o novo condomínio de luxo que vai nascer em São Martinho do Porto
Pro Portugal

A baía de São Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça, vai receber um novo empreendimento de luxo. Chama-se Bay Shore e o investimento total irá rondar os 18 milhões de euros. Os apartamentos, de tipologias T1, T2 e T3, com áreas compreendidas entre os 5,6 e os 164,8 metros quadrados (m2), vão custar entre 100 e 495 mil euros. A empreitada deverá arrancar no início de 2020.

O projeto, promovido pela Pro Portugal (sediada no Baleal), irá contar com cozinhas totalmente equipadas, apartamentos com pré-instalação de ar condicionado, elevadores, estacionamento subterrâneo, arrecadação privada para cada apartamento, também piscinas e club house.

De acordo com Nuno Martins, diretor da promotora, citado pelo Jornal de Leiria, estes apartamentos de “design, construção e localização premium” são “perfeitos para investir, para viver sem pressas ou para ser feliz o verão inteiro”.

O empreendimento, voltado para o mar, estará localizado a 90 quilómetros de Lisboa, a 16 da Nazaré, a 12 de Caldas da Rainha e Foz de Arelho, a 22 quilómetros de Óbidos e a apenas 300 metros da estação de comboios.

O diretor da empresa de mediação imobiliária revelou à mesma publicação que o público-alvo do empreendimento são estrangeiros, tendo já surgido vários interessados da Alemanha, Bélgica, Suécia e até do Brasil.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Guilherme Pereira Da Costa Gomes
21 Setembro 2022, 16:31

Gostaria de receber imagens de um T1 não R/chão e valores assim como a entrega.

Para poder comentar deves entrar na tua conta