Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

'Santa Marta 70' traz 10 novos apartamentos à Avenida de Liberdade – a partir de 320 mil euros

O edifício residencial com cinco pisos deverá ficar concluído no 2º trimestre de 2021.

JLL
JLL
Autor: Redação

Vai nascer um novo edifício residencial na rua de Santa Marta, a poucos passos da Avenida da Liberdade. O projeto, batizado de Santa Marta 70, vai trazer 10 apartamentos à mais emblemática artéria da capital. O edifício residencial, com cinco pisos, ainda vai ser reabilitado, e deverá ficar concluído no 2º trimestre de 2021.

Os apartamentos, de tipologias T1 e T2, com áreas que variam entre os 49 e os 115 metros quadrados (m2), estão à venda a partir de 320.000 euros e alguns contam com lugar de estacionamento, segundo a JLL, responsável pela comercialização do espaço.

“Os interiores contemporâneos onde pontuam espaços funcionais e luminosos são um dos argumentos fortes deste Santa Marta 70, bem como as áreas exteriores de que os apartamentos dispõem, permitindo usufruir em pleno da cidade e da sua famosa luz”, lê-se no comunicado enviado às redações.

O Santa Marta 70 “é um projeto com muito caráter localizado a meros passos da Avenida da Liberdade, que é não só um dos eixos residenciais mais valorizados como o centro de alguns dos locais de maior interesse cultural, social e gastronómico da cidade”, refere Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. Para a responsável, este é “excelente investimento” assim como uma boa opção para quem quer viver em Lisboa “com o máximo conforto”.