Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Grupo Alves Ribeiro constrói novo empreendimento de apartamentos e moradias na Quinta do Pinhão

Projeto já está em fase de comercialização. Ao todos são 76 hectares, entre 38 de área de pinhal protegido e 38 de área urbana residencial.

Imagem do futuro complexo / https://www.quintadopinhao.pt/
Imagem do futuro complexo / https://www.quintadopinhao.pt/
Autor: Redação

Os apartamentos e moradias que vão nascer na Quinta do Pinhão, um empreendimento do Grupo Alves Ribeiro, a ser construído na zona Aroeira, na margem sul do Tejo, já estão em fase de comercialização. O pontapé de saída do projeto está a ser feito com recurso a uma campanha de comunicação que convida os futuros moradores a “viver onde a natureza já mora” - uma nova alternativa de vida para o pós-Covid-19.

A campanha, assinada pela True, pretende reforçar a proximidade da Quinta do Pinhão com a natureza, tal como explica a nota de impresa da agência, citada pela Marketeer. “A True e o Grupo Alves Ribeiro foram ao encontro daquilo que os futuros moradores da Quinta do Pinhão, junto à Verdizela, vão poder desfrutar: a perfeita comunhão e integração com a natureza que este projeto tem”, refere.

“Ao todos são 76 hectares de pura liberdade. 38 de área de pinhal protegido e 38 de área urbana residencial, distribuída por casas pensadas para viverem em equilíbrio com a natureza que as rodeia”, lê-se ainda no site do projeto, que quer impulsionar um novo estilo de vida no meio da natureza.  As tipologias das moradias vão do T3 ao T5, e os apartamentos de T1 a T5.