Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Margem Sul de Lisboa

Últimas notícias sobre "Margem Sul de Lisboa" publicadas em idealista.pt/news

Lisbon South Bay já atraiu mais de uma centena de empresas para a margem sul do Tejo

A marca Lisbon South Bay, criada em 2015, com o objetivo de promover os territórios da Margem Sul, está a “dar cartas”. A marca impulsionou a atração de investimento e a fixação de empresas.

Notícia sobre:

Realojamento de famílias com dificuldades no Seixal em curso, apesar da subida dos preços das casas

Localizado na margem Sul do Tejo, o Bairro da Jamaica tem em curso um programa que visa resolver os problemas de carência habitacional que ali se vivem. Começou a formar-se na década de 90, por gente que chegava dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e se instalava em torres inacabadas com infraestruturas de água, luz e gás ilegais. Este ano, a autarquia local espera instalar 74 famílias em outras casas, dentro de um objetivo final de realojamento de 234 famílias.

Notícia sobre:

Megaprojeto imobiliário lançado na frente ribeirinha do Barreiro

Um novo projeto imobiliário está em vias de nascer na margem Sul do Tejo. A Câmara Municipal do Barreiro vai abrir um concurso público para vender a Quinta Braamcamp e já há interessados.

Notícia sobre:

Alcochete, o refúgio para quem procura viver bem e mais barato que em Lisboa

Na margem Sul do Tejo, este município atrai cada vez mais gente que foge do boom imobiliário da capital. Oferta de construção de qualidade, a preços mais económicos pesam na equação.

Notícia sobre:

Moita: o município mais barato da AMLisboa, onde o imobiliário está cada vez mais forte

A Moita é o município mais barato para viver na Área Metropolitana de Lisboa. Apresenta a renda média mais baixa e o menor preço mediano de venda de casas, mas o mercado imobiliário está a ganhar um novo fôlego no concelho. 

Notícia sobre:

15 casas à venda na Margem Sul do Tejo

Notícia sobre:
anabananasplit on Visual hunt / CC BY-NC-SA

Barreiro, uma cidade a Sul de Lisboa com "imobiliário muito apetecível"

Este município da Margem Sul é cada vez mais procurado por investidores nacionais e estrangeiros. E está em marcha uma onda de novos projetos de construção nova e reabilitação.

Notícia sobre: