O condomínio residencial fechado, com 52 apartamentos de luxo, tem tipologias que variam entre o T0 e o T3 Duplex. Preços variam entre os 440 mil e um milhão de euros.
Comentários: 0
Duque 70: projeto de iluminação do condomínio de luxo vai ser ajustado pela ARTSolutions
Habitat Invest

Localizado na Avenida Duque de Loulé, perto do Marquês de Pombal, no coração de Lisboa, o empreendimento de luxo Duque 70, da Habitat Invest, vai sofrer um ajustamento no seu design de iluminação. Para isso, a promotora irá contar com a participação da ARTSolutions, convidada para realizar a revisão do 'lighting design' e otimização de custos. A promotora refere que “o maior destaque vai para a iluminação dos exteriores que faz sobressair e embelezar a traça arquitetónica destes emblemáticos edifícios”.

“A ARTSolutions vai ao encontro de soluções estudadas caso a caso e que proporcionem um valor acrescentado pela vertente emocional e da reação comportamental na utilização do espaço arquitetónico. Procurando a melhor conjugação dos vários tipos de iluminação, técnica e decorativa de interior, bem como, de exterior, acompanhando as tendências da arquitetura, e sempre aliado à necessidade dos clientes. O objetivo da empresa é gerar emoções com a iluminação, melhorar o conforto no espaço e ajudar a dinâmica de vendas, da manutenção e dos custos de investimento”, explica o CEO da empresa, Tiago G. da Costa, citado em comunicado.

Duque 70: projeto de iluminação do condomínio de luxo vai ser ajustado pela ARTSolutions
Habitat Invest

O Duque 70, um projeto de arquitetura do gabinete Santa-Rita Arquitetos, resulta da reabilitação de quatro edifícios históricos de traça tradicional. O condomínio residencial fechado, com 52 apartamentos de luxo, tem tipologias que variam entre o T0 e o T3 Duplex, com áreas que vão dos 70 aos 165 metros quadrados (m2), um jardim interior comum a todos os apartamentos, estacionamento, piscina e amplas áreas de circulação, cujos preços variam entre 440 mil e um milhão de euros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade