CitiFlat Avenidas Novas tem sete pisos e os apartamentos têm entre 58 e 135 m2. E estão disponíveis em vários layouts.
Comentários: 0
Apartamentos de luxo em Lisboa
Athena Advisers

Um edifício de escritórios do final do século passado localizado em Lisboa, nas Avenidas Novas, vai ganhar uma segunda vida: será transformado num empreendimento residencial com 17 modernos apartamentos de tipologias T1 e T2. Os preços começam nos 500.000 euros. O CitiFlat Avenidas Novas é o segundo projeto residencial da marca CitiFlat, sendo promovido pela Level Constellation, empresa de capitais chineses que tem apostado forte no segmento residencial em Portugal.

Trata-se de um empreendimento que se encontra “numa zona privilegiada a poucos passos dos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian e de pontos de referência de Lisboa como o El Corte Inglés, o Campo Pequeno e a Culturgest”, refere em comunicado a Athena Advisers, que atuou na comercialização do primeiro CitiFlat, na zona do Saldanha, e volta agora a associar-se à marca.

Segundo David Moura-George, diretor geral da Athena Advisers em Portugal, “o CitiFlat é um conceito inovador”, sendo que a “localização privilegiada” deste empreendimento, nas Avenidas Novas, confere-lhe “argumentos imbatíveis”. “O CitiFlat Avenidas Novas é uma opção excelente para jovens famílias que procuram ter uma primeira habitação numa zona central, mas simultaneamente bem apoiada em termos de serviços, transportes e equipamentos”, acrescenta, citado na nota.  

Apartamentos de luxo em Lisboa
Athena Advisers

Os apartamentos à lupa

O CitiFlat Avenidas Novas desenvolve-se em sete pisos e os apartamentos têm áreas entre 58 e 135 metros quadrados (m2) e estão disponíveis em vários layouts, que incluem unidades com amplos terraços e vistas sobre a cidade, pátios ou pequenos jardins e também unidades duplex. O apartamento do 6º piso, por exemplo, tem 34 m2 de terraço e um jacuzzi exterior, revela a empresa, adiantando que todos os imóveis são entregues mobilados. 

Para David Moura-George, este é um projeto que pode ser também “muito atrativo” para efeitos de investimento, “com tipologias apetecíveis para o mercado de arrendamento, apartamentos totalmente mobilados e a opção de gestão de arrendamento com retorno garantido de 3,5%”. “É um produto com grande potencial para o mercado do Golden Visa”, conclui.

Apartamentos de luxo em Lisboa
Athena Advisers

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade