A maior e mais importante feira imobiliária de Portugal realizou-se na FIL, em Lisboa, de 7 a 10 de outubro. Mostramos como foi.
Comentários: 0
SIL 2021 decorreu entre 7 de 10 de outubro
SIL

A 24ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) fechou portas este domingo (10 de outubro de 2021), tendo-se realizado em simultâneo com a Tektónica - Feira Internacional da Construção e, como sempre, na FIL – Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações. Sandra Fragoso, gestora do SIL, faz um balanço positivo daquela que é a maior e mais importante feira imobiliária do país. Apesar do “fantasma” da pandemia, foram muitos os curiosos – profissionais do setor e público em geral – que marcaram presença nos quatro dias que durou o certame.

“O feedback que tive das empresas é que o evento correu muito bem, quer pelo número quer pela qualidade do visitante. E dou um exemplo: tivemos uma empresa que nos disse que recebeu na quinta-feira [7 de outubro] pessoas da China na feira e que na sexta-feira já estavam no stand de vendas com a brochura que tinham levado. Significa que se fazem ou que se iniciam negócios no SIL. E sem dúvida que é um local ideal para o ‘networking’, por exemplo”, diz Sandra Fragoso ao idealista/news.

A responsável adianta, em jeito de balanço, que o SIL, quer a nível das atividades organizadas para os profissionais, que foram as conferências, quer a nível da própria área de exposição, dos visitantes, “correu muito bem”. Sobre as conferências, Sandra Fragoso comenta, de resto, que a organização teve de fechar as inscrições, porque já tinha sido ultrapassada a capacidade máxima do auditório, de forma a cumprir as regras impostas pela DGS. 

E a próxima edição do SIL, em 2022, já está em marcha e a ser planeada. O idealista/news apurou que, a partir do próximo ano, o Salão Imobiliário de Portugal vai mudar de data para maio e a gestora da feira confirmou, adiantando que terá também a duração de quatro dias e continuará a ser realizado em paralelo com a Tektónica.

Eis uma galeria de fotos que mostra (um pouco) como foi o SIL 2021:

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta