Estás à procura de casa para recuperar? Estes negócios estão na moda. Para mudar de vida e ir para o campo ou segunda residência.
Comentários: 0
Casas à venda para reconstruir
Foto de Monica Silvestre en Pexels

Construir uma casa à medida é o sonho de praticamente toda a gente. Desde a escolha do terreno para ter a localização ideal, ao design e arquitetura, aos materiais, ao formato das janelas ou à cor das paredes, de certeza que também já te passou pela cabeça que a tua casa seria ainda mais tua se tudo fosse planeado e decidido por ti. Normalmente, o grande impedimento para tornar tudo isto realidade, é o custo e a burocracia associados a este tipo de projetos. 

Optar por casas semi-construídas ou para reconstruir pode ser uma excelente opção. Dependendo da zona onde procuras, os imóveis para recuperar tendem a estar a preços bastante acessíveis e, melhor ainda, os bancos já oferecem créditos à habitação com obras incluídas, pensados à medida para este tipo de negócio que está cada vez mais na moda. 

A procura por casas de aldeia para reconstruir ou casas antigas para remodelar parece ter despertado durante a pandemia e não para de aumentar. Seja para teletrabalhar no campo ou perto da praia, ou para ter uma casa de férias ou mesmo como investimento, transformando o imóvel em alojamento local. 

Por isso mesmo, selecionámos mais de 350 casas à venda para recuperar em Portugal, até 40 mil euros. Todas têm uma área superior a 100 metros quadrados e, conforme o preço e a localização, podem encontrar-se em piores ou melhores condições. 

Comprar uma casa para remodelar em Portugal em:

Lisboa

Coimbra

Santarém

Castelo Branco

Braga

Leiria

Aveiro

Viseu

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade