Trata-se de um condomínio de privado composto por 18 apartamentos. Obras devem ficar concluídas em 2023.
Comentários: 0
Empreendimento Cutileiros Prime Living
Créditos: dipe imobiliária

Portugal continua a ter falta de casas e a nova oferta que chega ao mercado é rapidamente absorvida. O empreendimento Cutileiros Prime Living é prova disso mesmo: foi vendido em apenas 5 dias. O projeto fica localizado em Guimarães e tem 18 apartamentos.

As obras de construção do novo empreendimento, promovido pela Emblezart Property Investors e comercializado em exclusivo pela dipe imobiliária, avançam a bom ritmo e devem ficar concluídas no decurso do primeiro semestre de 2023, segundo o comunicado da empresa.

De acordo com David Faria, administrador da Emblezart, o empreendimento Cutileiros Prime Living, projetado pelo gabinete de arquitetura PlanoMais, “enquadra-se perfeitamente na estratégia global de investimento da empresa, de aposta num conceito diferenciador”. “Trata-se de um condomínio privado que apela ao estilo de vida contemporâneo, com espaços verdes privados e tecnologia incorporada em todas as divisões da casa”, destaca David Faria.

“O Cutileiros Prime Living apresenta um conceito único de exclusividade, numa zona central de Guimarães e com fácil acesso às principais artérias da cidade. A qualidade do empreendimento fica bem espelhada no processo de comercialização, uma vez que a totalidade dos apartamentos foi vendida em apenas cinco dias”, acrescenta Diogo Antunes, CEO da dipe imobiliária, citado no mesmo documento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade