Edifício será construído num lote de terreno comprado pela portuguesa Emanuelle Investments. Projeto está avaliado em 15 milhões.
Comentários: 0
Casas novas no Grande Porto
JLL

Vai nascer em Leça da Palmeira, freguesia do concelho de Matosinhos (Porto), um novo empreendimento residencial com cerca de 5.000 metros quadrados (m2) e potencial para a construção de 50 apartamentos num edifício com 11 pisos acima do solo, além de dois pisos subterrâneos para estacionamento. Mais uma prova de que os investidores imobiliários, nomeadamente os ligados ao segmento residencial, estão de olhos postos no Grande Porto. O projeto em causa vai ganhar vida num lote de terreno que foi comprado pela Emannuelle Investments, empresa fundada em 2017 e que é especializada em encontrar investimentos imobiliários exclusivos na Invicta.

“A Emanuelle Investments continua com a visão e objetivo de construir habitações para as famílias portuguesas de classe média-alta e, nesse sentido, fez um investimento de 15 milhões de euros neste seu novo projeto em Leça da Palmeira. À semelhança do que aconteceu com o projeto totalmente vendido ‘Cedros lux Design’, a empresa está totalmente empenhada em satisfazer os interesses dos seus clientes, diz Eli Taieb, Founder & CEO da Emannuelle Investments, num comunicado enviado às redações pela JLL, responsável pela venda do lote de terreno – o nome do vendedor não é revelado. 

Casas novas em Leça da Palmeira
JLL

Também citado na nota, Ofir Yiflach, Founder & COO da Emannuelle Investments, adianta que este é “um dos vários” projetos que a empresa tem “em mãos para o próximo ano, com o arquiteto Pedro Vasco Ferreira”. 

O responsável revela que este projeto em Leça da Palmeira está “num processo avançado de licenciamento” e que a fase de pré-vendas deve arrancar depois do verão, estando o início da construção previsto para “meados de novembro de 2022”. “Edificaremos uma ampla variedade de apartamentos de forma a possibilitar a aquisição de habitações com boas áreas e a preços competitivos ao maior número de clientes possível”, conta. 

Já Gonçalo Ponces, Head of Development da JLL, considera poderá nascer em Leça da Palmeira mais “um projeto de habitação vocacionado para a classe média”. “Este ativo representa uma oportunidade única para investir numa localização que promete tornar-se numa das novas centralidades de referência na Área Metropolitana do Porto. (…) Esta já é considerada uma das melhores zonas para viver no Grande Porto, o que tem contribuído para a sua popularidade crescente junto dos promotores imobiliários ao longo dos últimos anos, como, aliás, comprovam os vários projetos ali em desenvolvimento”, conclui. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade