Vão chegar ao mercado 63 apartamentos de tipologias T2 a T4, com áreas entre os 106 e os 247 m2, mas 80% dos imóveis já têm dono.
Comentários: 0
Casas novas vendidas em planta em Lisboa
Projeto Altear, na Alta de Lisboa Solyd Property Developers

O terceiro edifício do empreendimento Lago Altear (o Bloco C), localizado na Alta de Lisboa, já começou a ser construído, anunciou em comunicado a promotora imobiliária SOLYD Property Developers, adiantando que 80% dos imóveis – são 63 apartamentos de tipologias T2 a T4, com áreas entre os 106 e os 247 m2 – já foram vendidos, em apenas três meses de comercialização. Trata-se de um complexo residencial que dispõe ainda de piscina interior e ginásio, bem como três espaços comerciais.

“Este edifício representa um investimento de 31 milhões de euros e é o último lançamento do Lago Altear, composto por três edifícios. Os primeiros dois edifícios, Blocos A e B, estão concluídos e totalmente comercializados”, adianta a promotora, salientando que o Lago Altear Bloco C é o sétimo lançamento do projeto Altear e que ainda estão à venda apartamentos T2 e T3 a partir de 476.000 euros. 

As obras estão a cargo da construtora Alves Ribeiro e o Bloco C estará concluído e pronto a habitar em 2024.

Segundo a SOLYD Property Developers, “o Lago Altear oferece acabamentos de superior qualidade e elevada eficiência energética, com espaços interiores luminosos e amplos”, tendo a assinatura do arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa. 

Casas novas à venda em Lisboa
Lago Altear Solyd Property Developers

Piscina interior e ginásio exclusivo a moradores

“O projeto aposta em generosas varandas, uma piscina interior e ginásio exclusivo para os moradores, bem como estacionamento privativo para automóveis, com pré-instalação para veículos elétricos, incluindo para pessoas de mobilidade reduzida e para bicicletas, e arrecadações privativas”, revela a promotora.

A administração da SOLYD Property Developers enaltece a boa “relação qualidade-preço do produto” e lembra que tem o foco assente “na sustentabilidade e na excelência energética e ambiental, de forma a promover um estilo de vida saudável e equilibrado em plena capital”. 

A promotora considera que “no Lago Altear cada detalhe foi pensado ao pormenor, de forma a assegurar o bem-estar dos moradores e do meio ambiente”, e que o “empreendimento irá incluir soluções de mobilidade elétrica, com a instalação de pontos de carregamento para veículos elétricos, e soluções de energia solar, com a implementação de painéis na cobertura”. 

“Os clientes do Lago Altear podem ainda usufruir da oferta de uma trotinete elétrica e capacete, iniciativa da SOLYD como forma de promover a mobilidade e sustentabilidade e, ao mesmo tempo, ser um agente de mudança”, lê-se na nota enviada às redações. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta