
O Infinity é um dos maiores projetos residenciais de Lisboa e já vendeu 185 apartamentos, na sua maioria a portugueses. O empreendimento representa um investimento total de 90 milhões de euros e estará concluído no início de 2023.
As tipologias mais vendidas são T2 e T3 a clientes de diversas nacionalidades, provenientes do continente americano, europeu, africano e asiático. Os portugueses dominam, com cerca 70% das vendas.

No total, o Infinity terá um total de um total de 26 pisos e 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex, 329 lugares de estacionamento e várias ‘amenities’. Além de uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos e outra para crianças, o empreendimento terá duas salas de festas, um ginásio equipado com Technogym, kids club, um spa, serviço de concierge e um pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de padel.
Para responder à atual realidade de regime de trabalho flexível, o Infinity terá ainda salas de reuniões e espaços de coworking totalmente equipados.
“O Infinity tem-se revelado um grande sucesso. Neste momento, temos apenas 10 apartamentos disponíveis para comercialização. A dimensão, localização e as linhas arquitetónicas são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento. Para além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona”, comenta José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

Para poder comentar deves entrar na tua conta