O megaprojeto imobiliário Nooba, que está a nascer no Barreiro, na Margem Sul do Tejo, está a despertar o interesse de muitas pessoas. Após a venda de mais de 60% dos apartamentos do edifício Horizonte, a Solid Sentinel, promotora imobiliária responsável pelo empreendimento residencial – serão ao todo 518 apartamentos –, arrancou com a segunda fase de vendas do projeto. O edifício Jardim terá 65 apartamentos (29 T2, 25 T3, 4 T3 duplex, 5 T4 e 2 T4 duplex) e os preços começam nos 299.000 euros, estando a entrega dos imóveis prevista para a segunda metade de 2024.
“Este novo marco no projeto Nooba permite dar continuidade à nossa visão de oferta de habitação inovadora e de qualidade à classe média da população, a preços 40% a 50% inferiores aos de Lisboa, numa lógica de luxo democrático”, adianta Alain Gross, CEO e membro do conselho da Solid Sentinel, em comunicado.
“Além de já termos garantido a venda de mais de 60% dos apartamentos do edifício Horizonte, podemos avançar que já contamos com várias unidades pré-vendidas do edifício Jardim, mesmo nesta fase tão prematura”, acrescenta.
O empreendimento Jardim, tal como o edifício Horizonte, foi desenhado pelo arquiteto Miguel Saraiva. Tem “linhas icónicas e acabamentos de luxo, de forma a corresponder às necessidades das famílias que procuram fazer do Nooba, e do Barreiro, a sua nova casa”, lê-se na nota enviada às redações.
Segundo a promotora, o Nooba “pretende ajudar a posicionar o Barreiro num local de excelência para se viver, oferecendo um estilo de vida equilibrado e uma tranquilidade que não se encontram na capital, com umas vistas impressionantes sobre o rio”.
A Solid Sentinel, recorde-se, foi fundada pelo The Capvest Group, um promotor imobiliário líder na Suíça com sede em Genebra, e Sogefonds, um perito local em empreendimentos imobiliários de luxo, com a visão de fornecer projetos imobiliários de qualidade em Portugal.
Desde a sua criação, em 2014, tem vindo a investir em Lisboa através do desenvolvimento de quatro projetos de luxo:
- Actor Tasso;
- Vale Pereiro;
- Desterro;
- Viriato.
Para poder comentar deves entrar na tua conta