A zona ribeirinha de Setúbal está ganhar nova vida, na sequência da construção de um empreendimento residencial, o Riverside III. Trata-se de um projeto que combina fatores de grande valorização como arquitetura contemporânea, natureza e qualidade de vida.
No total serão 57 novos apartamentos, de tipologias T1 a T4, todos com áreas exteriores privadas, estacionamento e arrecadação. Os futuros residentes poderão também desfrutar de um vasto conjunto de comodidades comuns, mas o principal destaque são as vistas privilegiadas sobre o rio Sado.
O Riverside III está também muito perto do futuro Parque da Cidade de Setúbal, que contará com parque infantil, circuito de manutenção, ‘pet place’, área de meditação e zona de ‘cowork’, ao longo dos seus mais de três hectares.
A comercialização destes apartamentos está a cargo da Dils e da Côte d’Azur, em regime de co-exclusividade. Em comunicado, Pedro Barreto, Head of Residential Development da Dils Portugal, afirma que “o Riverside III representa uma nova forma de viver Setúbal: moderna, integrada e orientada para a qualidade de vida”, acrescentando que este projeto “assume um papel transformador na frente ribeirinha e reflete o compromisso da Dils em promover soluções residenciais de excelência em localizações com enorme potencial”.
Já Rachid Timchara, CEO da Côte d’Azur, destaca a “arquitetura contemporânea” do projeto e a “forma exemplar como se integra com o rio e com o futuro Parque da Cidade”. “Trata-se de um projeto pensado para elevar a qualidade urbana do município, acrescentando valor tanto ao território como à experiência de quem o habita. Responde de forma precisa às exigências atuais dos compradores: espaços amplos, conforto e uma envolvente urbana de excelência”, conclui.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta