Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

troiaresort aposta em investimento estrangeiro

empresa quer atrair mais clientes internacionais para turismo em portugal
Autor: Redação

crescer no mercado internacional é a estratégia definida pela sonae turismo para o projecto troiaresort no futuro próximo, para os três segmentos em que actua nesta região: hotelaria, golfe e imobiliário turístico

em entrevista ao diário económico, o director-geral do troiaresort explica que a aposta passa por "inverter a segmentação de clientes, sem perder os portugueses". joão madeira acredita que "será a procura internacional que fará a diferença" para o sucesso do projecto

o director-geral do troiaresort garante que, na vertente de golfe, nos 900 hectares da região de tróia alocados ao universo da sonae capital, 72% dos clientes já são estrangeiros. "o que é relevante e esperamos, pela primeira vez, inverter a segmentação sem perder clientes portugueses"

o gestor não tem dúvidas de que este ano vão conseguir ter mais clientes estrangeiros em tróia do que portugueses. "no caso do golfe já é seguro que vamos conseguir fazer essa inversão", conta ao mesmo jornal