
psd madeira e açores não garantem voto a favor do orçamento: não é só no cds que a proposta do orçamento do estado para 2013 está a causar incómodo. os deputados do psd/madeira e do psd/açores dizem mesmo que o voto contra não está totalmente fora de questão. "neste momento, todas as hipóteses estão em aberto", admitiu ontem o deputado social-democrata guilherme silva, avisando: "vamos condicionar a nossa intenção na votação final global da proposta do oe à maior ou menor receptividade das nossas propostas" (diário económico)
gasolineiras podem ser obrigadas a ter 20% do combustível “low-cost”: o incentivo que o governo tenciona dar aos combustíveis "low-cost" vai passar por obrigar as gasolineiras a ter ofertas de combustíveis não aditivados. no âmbito da discussão do orçamento do estado para 2013, deverá ser levada à assembleia da república uma proposta para que, nos postos de abastecimento, por cada cinco mangueiras exista pelo menos uma de combustível não aditivado (jornal de negócios)
portugal vai ter mais três milhões de pobres: o presidente da rede europeia anti-pobreza afirma que o orçamento do estado vai deixar portugal com "mais de três milhões de pobres". é 30% da população, mas há quem defenda que será mais que isso. ninguém arrisca dizer qual será o número de pobres que portugal terá em 2013 porque, alerta ana cardoso, do centro de estudos para a intervenção social, "será maior do que os indicadores medem" (jornal de notícias)
Para poder comentar deves entrar na tua conta