Comentários: 2
ps vai propor alterações à lei do arrendamento (vídeo)
autorizado

o presidente da bancada socialista anunciou que o partido vai levar a debate a alteração à nova lei das rendas. “vamos agendar propostas no sentido de repor o prazo de 15 anos para o ajustamento dos contratos, como está aliás no programa de governo e do psd. propostas para que haja apoio jurídico não apenas aos proprietários, mas também aos inquilinos e propostas para que seja clarificado o modelo de apoio social a quem tem dificuldades concretas com a aplicação desta lei", afirmou carlos zorrinho

citado pelo jornal de negócios, o responsável disse que os deputados da sua bancada estão “muito preocupados com o impacto que tem tido a aplicação da nova  lei do arrendamento" e defendeu que é preciso manter "a justiça e a dinâmica no mercado das rendas". segundo zorrinho, "a política do governo falhou", pelo que o executivo deveria ter "a lucidez de convergir com as propostas que o ps tem vindo a fazer há mais de um ano"

 

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

22 Fevereiro 2013, 12:59

é lamentavel, que politicos temos? não sabem os que estão a fazer, p.f. demitam-se ganham demais andam para traz e para a frente.
Será que têm rendes de 0,60€ (sessenta centimos) com contratos vitalícios.

27 Fevereiro 2013, 11:09

Cambada de imcopetentes estes (alguns) politicos da treta, vão para a rua ouvir tambem os senhorios não vão só pelos choros de alguns inquilinos parasitas , que sejam analisados caso a caso tem gente que não pode pagar que avance a Segurança social, tem gente que pode pagar que paguem e já e não daqui a 5 anos, estão descontentes os inquilinos , procurem casa mais barata, se tivessem junto dinheiro nestes 30.40 anos pagavam agora uma casa a pronto, mas não andaram a pagar casa aos filhos.
O estado que faça bairros sociais e aloje os mais necessitados assim criavam emprego.
Deviam era rever os contratos dos bairros sociais e vejam quem lá teem a pagar menos de 5 euros com bons carros á porta, muitas das casas estão sub-alugadas tudo se faz aqui neste Portugal.

Para poder comentar deves entrar na tua conta