A Century 21 tem uma nova campanha de comunicação que aposta forte na humanização da marca. A mesma tem ações “above e bellow the line e posiciona a Century 21 como a imobiliária que faz tudo pelos seus clientes e pelos seus consultores, através do claim ‘Faz tudo por mim’”, explica a mediadora em comunicado.
Segundo a empresa, o objetivo é cimentar a relação de proximidade entre a rede, os consultores e o cliente final, para criar o fator de diferenciação da marca no mercado imobiliário. Com esta nova campanha, a Century 21 aposta mais na cor, nas expressões faciais dos colaboradores da empresa e num tom emocional para transmitir as mensagens. Dá ainda maior destaque à assinatura “#porsuacasa”, para reforçar o foco central da sua atividade.
“A nova campanha de publicidade da rede imobiliária Century 21 Portugal assenta numa estratégia de comunicação integrada multimeios, centrada em spots televisivos, imprensa e meios online”, refere a mediadora, salientando que a primeira fase da campanha termina em meados de maio.
Para Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Portugal, a base da estratégia da comunicação para este ano é “enaltecer o principal ativo da marca – pessoas, total empenho e resultados”. “Toda a estratégia de comunicação delineada para 2016 tem por base o posicionamento da Century 21, assente em valores como a seriedade, disponibilidade, ajuda, confiança, empenho, tranquilidade, eficácia e realização. Através desta campanha assumimos, abertamente, que a marca Century 21 faz realmente tudo para satisfazer as necessidades dos seus clientes”, referiu.
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