Comentários: 0
Em causa estão casas de tipologias T0, T2 e T3...
JLL

Cascais vai receber um novo empreendimento de luxo. O edifício residencial Dom Pedro, apresentado esta quinta-feira (8 de fevereiro), promete agitar o coração da vila. Ao todo serão 28 apartamentos de luxo de tipologias T0, T2 e T3 com vista para o mar, claro. A Inovar Cascais selecionou a consultora JLL para assumir a comercialização do projeto.

“De linhas contemporâneas, mas com uma linguagem arquitetónica que honra a memória marítima da zona nas formas, materiais e cores, o Dom Pedro Cascais irá marcar a paisagem da chamada Riviera Portuguesa. Desde logo, pela sua fachada integralmente feita em filigrana cerâmica, relembrando o movimento das ondas. Tal como um navio, o próprio edifício parece flutuar, com os pisos superiores – onde se desenvolvem os apartamentos – suspensos sobre as arcadas do piso térreo, onde estarão duas amplas lojas. O projeto de arquitetura é assinado pelo atelier Subvert Studio”, lê-se no comunicado da JLL.

Os apartamentos do Dom Pedro Cascais serão distribuídos por duas alas, uma virada a nascente e a outra a sul, apresentando áreas entre os 50 e os 204 metros quadrados (m2). Nos interiores, vão privilegiar-se “modernos padrões de conforto e funcionalidade com equipamentos e acabamentos nobres, onde também a herança náutica é homenageada à luz do tempo atual”, de que são exemplo os decks ao estilo de um iate presentes na cobertura e pavimentos interiores. Além disso, todos os apartamentos vão dispor de arrecadação e estacionamento.

... com áreas entre os 50 e os 204 metros quadrados (m2)
JLL

“O Dom Pedro Cascais é um projeto único no centro histórico de Cascais. Está situado junto às melhores praias desta charmosa vila, o que é algo que o torna numa oportunidade imperdível. Pensado para proporcionar um bem-estar máximo aos seus habitantes, estes apartamentos caracterizam-se pelos acabamentos e funcionalidades fantásticos. O edifício é imponente, distinto e com muita personalidade. Tudo isto numa envolvência de charme onde se pode conjugar simplicidade e sofisticação”, adianta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

A verdade é que a zona de Cascais está ao rubro. O investimento na requalificação do concelho, promovido pela autarquia e que irá envolver um investimento de mil milhões de euros, vai trazer, entre várias coisas, um novo hotel de cinco estrelas, uma marina renovada, lojas de luxo e um museu de arte urbana.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta