Comentários: 0

A Socimi espanhola Entrecampos Cuatro está a apostar forte no mercado imobiliário português. Depois de ter comprado, em dezembro do ano passado, um imóvel em Lisboa, na Rua São Bento 384-388 (perto da Assembleia da República), por quase dois milhões de euros, adquiriu agora um edifício residencial no centro da capital por 5,8 milhões de euros.

O imóvel em causa está situado na Rua de São Julião 1-9, em plena Baixa de Lisboa, e será totalmente reabilitado. Tem 1.205,33 metros quadrados (m2) e dispõe de oito apartamentos e de um espaço comercial. 

“Dada a localização do edifício e a procura por este tipo de imóveis na zona, esperamos conseguir arrendá-lo com boas condições de rentabilidade, depois de terminadas as obras de reabilitação”, refere a Entrecampos Cuatro em comunicado.

De referir que esta foi a primeira Socimi espanhola a ser cotada em bolsa em Espanha, no Mercado Alternativo Bursátil (MAB), em 2013. A compra destes dois imóveis foi feta através da sua filial em Portugal, a Entrecampos Cuatro Portugal Unipessoal, Lda

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta