
O Príncipe Real, em Lisboa, vai receber um novo empreendimento residencial de luxo. O projeto Maison Eduardo Coelho, assim se chama, nasce pelas mãos da Mexto, empresa de investimento imobiliário especializada neste segmento. Com investimento superior a 8,5 milhões de euros, o condomínio deverá ficar concluído no verão do próximo ano e "distingue-se no mercado" pelo apartamento mais premium do edifício: a 'Garden House'.
O novo empreendimento situa-se no nº26 da rua Eduardo Coelho, a dois minutos do jardim do Príncipe Real, privilegiando o acesso ao centro da cidade. A Maison Eduardo Coelho será constituída por sete apartamentos com tipologias T1+1 a T3+1 duplex com áreas que variam entre os 84 e os 471 m2. Todos os apartamentos dispõem de lugar de estacionamento privativo e arrecadação bem como acesso a varandas privadas.

A par dos seis apartamentos, o destaque do projeto recai pna 'Garden House", um duplex com jardim, terraço e piscina privada que sobressai pelos seis metros de pé direito – um detalhe particular que "permite a fusão entre o ritmo cosmopolita da cidade e a natureza do espaço exterior, com uma entrada de luz que confere maior dinamismo a este espaço especial", segundo o comunicado enviado às redações.
“A aposta na exclusividade deste empreendimento resulta de uma mudança particular no perfil dos nossos clientes. Os períodos de confinamento levaram a uma procura por casas com dimensões superiores que permitissem maior conforto no usufruto dos espaços. Se antes tendíamos a oferecer imóveis mais compactos, próprios para estadas de duração mais curta, hoje procuramos oferecer produtos que possam corresponder ao que entendemos ser um verdadeiro lar", comenta Augusto Homem de Mello, Marketing & Sales Director da Mexto, citado no mesmo documento.

Todo o projeto de arquitetura é assinado pelo atelier João Tiago Aguiar, uma parceria iniciada no Avencas Ocean View Residences e que permitiu a distinção da Mexto no Salão Imobiliário de Lisboa deste ano com o Prémio de Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria habitação.
Presente em Portugal desde 2016, a Mexto conta já com 10 projetos desenvolvidos em território nacional, os quais se incluem no portefólio da empresa, composto por 242 apartamentos, 51.000m2 de área de construção e um volume de investimento na ordem dos 200 milhões de euros.
Para poder comentar deves entrar na tua conta