A Logicor, proprietária e administradora de imóveis logísticos na Europa, arrendou um armazém localizado em Palmela, nos arredores de Lisboa, à Leroy Merlin, retalhista francesa de materiais de construção. Trata-se de um contrato de arrendamento a longo prazo de um espaço de armazenamento de alta qualidade que tem aproximadamente 6.600 metros quadrados (m2) e que se encontra no armazém Palmela 6.
“O armazém funcionará como Centro de Distribuição Regional da Leroy Merlin para as lojas de Almada, Setúbal, Barreiro, Montijo e Évora. O Centro de Distribuição também irá assegurar um serviço de click-and-collect para pedidos de clientes feitos a partir do canal online ou em loja”, lê-se na nota enviada às redações.
Segundo Nuno Pereira da Silva, Head of Industrial & Logistics-Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal, o imóvel em causa está “estrategicamente localizado e diretamente ligado a uma das maiores autoestradas portuguesas [A2]”, o que permitirá à Leroy Merlin “responder de forma mais eficiente aos clientes, bem como dinamizar os seus fluxos de stock”.
Já André Machado, Senior Asset Manager da Logicor Portugal, diz estar “muito satisfeito” com o negócio, nomeadamente por ter sido apresentada “uma solução eficiente” à Leroy Merlin, “um novo cliente dentro do portefólio da Logicor Portugal”. “O nosso espaço, em Palmela, permitirá à Leroy Merlin oferecer serviços de atendimento de lojas e comércio eletrónico aos seus clientes em Lisboa e nas áreas metropolitanas circundantes”, comenta.
Para poder comentar deves entrar na tua conta