
A princesa Eugenie e o seu marido Jack Brooksbank vão passar a viver parte do ano em Portugal. A decisão do casal da família real britânica foi tomada depois de Jack Brooksbank ter sido contratado para trabalhar no departamento de marketing e vendas do Costa Terra Golf & Ocean Club, um resort de luxo situado em Melides, Alentejo, lançado pela Discovery Land Company em 2019.
Em concreto, Jack vai trabalhar com o multimilionário do ramo imobiliário Mike Meldman, que está a liderar a Discovery Land Company. Esta empresa é a responsável pelo resort Costa Terra Golf & Ocean Club, em Melides (Alentejo), que conta com 722 hectares. As casas neste empreendimento custam, pelo menos, 4,3 milhões de euros e são destinadas, sobretudo, às famílias norte-americanas, escreve o The Telegraph citado pela imprensa nacional.
Este casal da família real britânica e o seu filho, August, vão passar a viver em Portugal parte do ano, em concreto, deverão instalar-se precisamente no resort Costa Terra no Alentejo. Mas a sua vida vai dividir-se entre Portugal e Londres, já que a neta da rainha Isabel II – que já conta com 70 anos de reinado - vai continuar a trabalhar na galeria de arte Hauser & Wirth situada na capital britânica, refere a mesma publicação.
E em breve este casal deverá ter novos vizinhos em Portugal, já que o ator George Clooney – já há muito parceiro de negócios do empresário Meldman – e a sua família deverão também instalar-se no refúgio de luxo no litoral alentejano.

Para poder comentar deves entrar na tua conta