A Finangeste, em parceria com investidores nacionais, adquiriu 100% das ações da sociedade Multi 24, S.A., até agora detida pelo Millennium bcp. A sociedade é proprietária do centro comercial Fórum Barreiro sendo este o seu único ativo.
"Existe a intenção de investir na propriedade mais de quatro milhões de euros, investimento que visa tornar o espaço mais confortável e incrementar a sua atratividade com uma melhor oferta de serviços, de comércio e de soluções de conveniência e de proximidade para servir a comunidade local e regional", lê-se no comunicado enviado às redações.
O Fórum Barreiro foi inaugurado em 2008 e é um dos principais centros comerciais da Margem Sul, com 90 lojas incluindo restauração, cinemas, supermercado e outras lojas de comércio. Com cerca de 22.500 metros quadrados (m2) de área acima do solo, o Fórum Barreiro dispõe de cerca de 700 lugares de estacionamento.
Nesta transação, a Finangeste contou com o apoio da CMS Advogados, da EY para a parte fiscal, da GEG para questões técnicas e da JLL para avaliações. A compra foi realizada na última sexta-feira de 2022, não tendo sido tornado público o valor da transação.
Para poder comentar deves entrar na tua conta