Esta vez a plataforma pretende angariar 2 milhões de euros para a compra e reabilitação de imóveis em Lisboa, Leiria e Estremoz.
Comentários: 0

Depois de, no início deste ano, ter fechado o Estoril Property no valor de três milhões de euros, a plataforma Querido Investi numa Casa! (QIC!) acaba de lançar uma nova operação de crowdfunding imobiliário, que se chama Cidade Liverpool. Esta vez, o objetivo é angariar mais de dois milhões de euros para a compra e reabilitação de diversos ativos imobiliários em Lisboa, Leiria e Estremoz. Esta ronda de investimento está aberta até ao próximo dia 10 de abril.

"A Cidade Liverpool tem uma rentabilidade bruta de 7,25% ao ano, com pagamento de juros mensais numa base 30/360 e prazo máximo de 18 meses. A operação tem como garantia os imóveis que serão adquiridos, além de um conjunto alargado de outros imóveis pertencentes à empresa promotora, garantindo um loan-to-value, que é de 50%, adequado e com receitas recorrentes que asseguram e ultrapassam significativamente as obrigações mensais de serviço de dívida", explica a Querido Investi numa Casa! em comunicado.

Soluções de financiamento alterantivas para promotores e investidores na área do imobiliário

A QIC! é a primeira plataforma online 100% portuguesa de crowdfunding imobiliário autorizada pela CMVM para captar investimento junto de Investidores Qualificados e Não Qualificados (pequenos investidores particulares.

"Esta nova forma de financiamento colaborativo veio introduzir no mercado soluções de financiamento eficientes e credíveis, quer para Promotores Imobiliários que procuram alternativas à banca tradicional, quer para investidores, sejam eles pequenos aforradores ou grandes institucionais, que podem, com um mínimo de 50 euros, até ao montante total das operações, beneficiar do apoio e know how da equipa QIC! responsável pela identificação e gestão de todo o processo de investimento e financiamento", pode ler-se na mesma nota de imprensa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta