A Área Metropolitana de Lisboa vê nascer dois novos condomínios residenciais fruto da união entre a Savills com o promotor imobiliário LANTIA. O Vale do Jamor e a Avenida António Augusto de Aguiar foram os locais escolhidos para receber o Elements e o AURORA, respetivamente. Um terá 70 apartamentos e outro 35.
Elements nasce de mãos dadas com a natureza
Aliando o verde da natureza aos cinco elementos da vida, ar, água, terra, fogo e, por fim, tempo, o Elements promete transmitir calma e serenidade aos residentes. Este condomínio fechado de arquitetura contemporânea, com 70 apartamentos desde T1 a T4 divididos por cinco edifícios, oferece uma magnífica vista sobre o verde vale do Jamor.
Conforto e tranquilidade são os protagonistas deste projeto residencial que permite a junção entre a natureza e a proximidade da capital.
AURORA dá vida ao centro de Lisboa
Mais adequado a quem privilegia o centro da cidade, o AURORA encontra-se numa das avenidas mais movimentadas de Lisboa, onde não faltam restaurantes, superfícies comerciais, as melhores pastelarias e, também, extensos jardins.
O conceito de ‘walkability’ aliado à elegância e exclusividade estão na base deste edifício de 35 apartamentos, com tipologias desde T1 a penthouses.
“É com grande satisfação que assumimos este compromisso de trabalhar de forma conjunta com a LANTIA na comercialização de dois importantes empreendimentos na área metropolitana de Lisboa. Portugal continua a figurar no topo dos destinos mais apelativos numa perspetiva nacional e internacional e por isso, a concretização desta parceria com um dos mais bem posicionados promotores imobiliários do país é, sem dúvida, uma mais-valia para o mercado residencial da região”, salienta Miguel Lacerda, Lisbon Residential Director da Savills Portugal.
Para poder comentar deves entrar na tua conta