Empreendimento terá uma dimensão semelhante a Campolide, em Lisboa, e deverá estar concluído em 2033.
Comentários: 0
Oeiras
Créditos: Vítor Oliveira, CC BY-SA 2.0 (Flickr)

A Teixeira Duarte e a China State Construction Engineering, uma das maiores construtoras a nível mundial, anunciaram um investimento superior a 300 milhões de euros para a criação do Parque Central, um megaprojeto imobiliário que deverá nascer em Oeiras. 

O complexo empresarial e habitacional, que terá uma dimensão semelhante à freguesia de Campolide, em Lisboa, deverá estar concluído em 2033, avança o Diário de Notícias (DN).

O CEO da Teixeira Duarte, Manuel Maria Teixeira Duarte, revelou que a parceria entre as duas empresas divide o investimento em partes iguais. “A parceria entre as duas empresas é de 50% do capital para cada uma na sociedade”, indica.

Localizado junto à A5, no sentido Lisboa-Cascais, o Parque Central já tem o plano de pormenor aprovado, faltando a aprovar a licença de loteamento para começar a construção.

De acordo com o jornal, o projeto conta com 80 mil metros quadrados (m2) destinados a escritórios e 60 mil m2 para habitação. 

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta