
O novo empreendimento residencial do Chiado, no coração de Lisboa, chama-se Garrett 53 e nasce de um projeto de reabilitação de um edifício histórico. A estrutura, desenhada pelo arquiteto Frederico Valsassina, foi alvo de um reforço, enquanto a fachada original em azulejos foi preservada. Com este projeto de reabilitação, este edifício de cinco pisos conta agora com 17 apartamentos, de tipologias T1 e T2 e áreas entre 51 e 104 metros quadrados (m2). Algumas unidades possuem amplos terraços.
O empreendimento encontra-se atualmente em construção e, embora algumas frações estejam já reservadas, os apartamentos à venda, comercializados pela Dils, têm preços entre 625.000 e 965.000 euros. Destaque ainda para os acabamentos serem de luxo e para as cozinhas estarem totalmente equipadas com marcas de topo de gama.
O prestígio de morar no centro da história lisboeta
O Garrett 53, que também está anunciado no idealista, está localizado na carismática Rua Garrett, em pleno Chiado, o bairro mais prestigiado da capital e renomeado em homenagem ao poeta romântico e liberal do século XIX, Almeida Garrett.
Morar neste bairro é ter como garantido o fácil acesso a qualquer zona da cidade, uma vez que beneficia da linha de metro “à porta de casa”. Além disso, os futuros residentes terão o benefício de morar bem próximo de alguns teatros, como o Teatro Nacional São Carlos, o Teatro Trindade e o Teatro São Luiz, assim como da livraria Bertrand e dos históricos cafés A Brasileira e Bernard.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta