Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Como usar a tinta de ardósia nas paredes para decorar e muito mais...

Solução para evitar que os mais pequenos pintem em sítios indesejáveis e expandam a imaginação e a arte, neste regresso às aulas.

CIN
CIN
Autor: Redação

Quem tem filhos e nunca teve de repente as paredes ou os móveis transformados em autênticas obras de arte abstratas? É maravilhoso ter crianças criativas e artísticas, mas estes desastres em casa são dispensáveis. Para evitar que isto aconteça, o melhor é mesmo criar uma zona própria onde os mais pequenos possam dar asas à imaginação e pintar tudo e sempre que lhes apetece. Criar o efeito ardósia nas paredes é uma solução, que além do mais pode favorecer a decoração de um espaço.

CIN

CIN
CIN

Com o regresso às aulas e as brincadeiras em casa, as paredes podem ser alvos fáceis. A capacidade de expressão é uma das ferramentas mais valorizadas no crescimento das nossas crianças, e não queremos cortar a veia artística de ninguém. Mas a verdade é que nem sempre as pinturas dos mais miúdos combinam com a decoração da casa.

A pensar na tranquilidade dos pais e na diversão dos mais pequenos, a CIN decidiu criar uma espécie de tinta de ardósia que permite pintar com giz, desenhar os heróis preferidos ou escrever a lista de tarefas a cumprir.

Mas a ideia não é exclusiva para pequenos artistas. Os mais graúdos que gostem de desenhar, podem, por exemplo, pintar uma parede da sala com o efeito desta tinta de ardósia e criar assim a sua própria e exclusiva obra de arte. A imaginação não tem preço, nem limites nem idade.

CIN
CIN

Numa perspetiva mais prática, esta tinta poderá também ser utilizada para melhorar a organização e o mood do teu dia-a-dia, seja como base para escrever a lista de compras ou para deixar recados, pintando uma parede ou um recanto na cozinha, ou relembrar frases inspiradoras em qualquer parte da casa.

Com mais de 100 anos de experiência no mercado de tintas e vernizes, e cerca de 1.400 colaboradores em mais de 15 países, a CIN apresenta-se como líder de mercado na Península Ibérica desde 1995. Em 2020 atingiu um volume de negócios consolidado de 313 milhões de euros cotando-se como o 13º maior fabricante europeu de tintas e o 39º a nível mundial.