Comentários: 0
rumores_pano_376

Preço da gasolina vai descer mais que o do gasóleo: Com os preços do petróleo em queda, os combustíveis têm vindo a baixar de valor nos postos de abastecimento. Uma tendência que deverá, segundo as previsões dos analistas, manter-se ao longo deste ano. Segundo as previsões, embora a margem para a redução de preços não seja grande, o valor da gasolina deverá sofrer uma queda maior que o do gasóleo. (Jornal de Negócios) 

Milionário norte-americano de olho na nova ronda de privatização da TAP: O milionário norte-americano Frank Lorenzo, antigo acionista e presidente da Continental Airlines, manifestou interesse na privatização da TAP, que o Governo quer relançar este ano. Segundo o jornal Público, houve já troca de informações entre as partes, embora se trate de uma abordagem preliminar, sem garantias de que a investida venha a concretizar-se. Lorenzo, que é dono da private equity Savoy Capital, estará associado a um investidor nacional. (Público)

BNP prevê criar 180 empregos em Portugal este ano: O banco francês BNP Paribas quer aumentar 10% o número de funcionários em Portugal no decurso de 2014. A entidade financeira conta atualmente com cerca de 1.800 colaboradores no País, mas antevê um aumento no número de funcionários (180) durante o ano. (Diário Económico)

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade