Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Finangeste

Últimas notícias sobre "Finangeste" publicadas em idealista.pt/news

Finangeste vai investir 500 milhões em projetos imobiliários no país

A Finangeste, empresa de recuperação de créditos e gestão de ativos imobiliários, anunciou que concluiu o empreendimento Caldas Terrace, num investimento de 10,5 milhões de euros. Em causa está a recuperação de cinco edifícios inacabados nas Caldas da Rainha que vão dar vida a um projeto urbano com 73 habitações, jardins e piscina, bem como lojas e serviços. A empresa revela, em comunicado, que vai continuar a investir em Portugal, tendo uma carteira de investimentos que ronda os 500 milhões de euros.

Notícia sobre:
Assim será a fachada do YUP, que vai nascer na Rua Padre Luís Aparício, nº3 / Porta da Frente|Christie's

Viver em apartamentos “móveis” no centro de Lisboa será uma realidade em 2021

Chama-se Young Urban Property (YUP) e é um empreendimento preparado para responder à “flexibilidade da vida” e destinado a um público urbano e jovem, diz Paul Henri Schelfhout, presidente do Conselho de Administração da Finangeste. São 20 apartamentos de tipologias T1 e T2 que podem ser adaptados consoante os desejos ou necessidades de quem neles vive.

Notícia sobre:

Norte-americanos da H.I.G adquirem duas carteiras imobiliárias em Portugal por 110 milhões de euros

Portugal continua nos radares dos fundos internacionais de investimento. Agora acabam de ser os norte-americanos da H.I.G a comprar duas carteiras de ativos imobilliários no mercado nacional, através de um acordo com os acionistas da gestora portuguesa Finangeste, para adquirir um total de 77 ativos e 114 empréstimos garantidos, por um valor superior a 110 milhões de euros.

Notícia sobre:
  •  
  •