Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Fortunas

Últimas notícias sobre "Fortunas" publicadas em idealista.pt/news

Estes são os 25 ‘millennials’ mais ricos do mundo

Há 2.755 bilionários no mundo, sendo que pouco mais de 100 são 'millennials', ou seja, nascidos entre 1981 e 1996. Esta geração representa 3,8% das pessoas mais ricas do planeta, com um património líquido de 573 mil milhões de dólares (470 mil milhões de euros), de acordo com a revista Forbes.

Notícia sobre:

Estas são as 10 cidades bilionárias do mundo em 2020, o ano da pandemia

Sabias que em 2020, ano marcado pelo súbito aparecimento da pandemia da Covid-19, o mundo ganhou 493 novos bilionários? Significa isto que “nasceu” um bilionário a cada 17 horas. É em Pequim, na China, que há mais bilionários, 100, apenas mais um que em Nova Iorque (EUA). O pódio fica completo com Hong Kong (80).

Notícia sobre:

O banco das pessoas mais ricas do mundo chama-se Pictet - e está sediado na Suíça

A Suíça é o país da origem daquele que é o banco que gere os ativos das pessoas mais ricas do mundo – o Banque Pictet & Ci. Já se somam dois séculos de atividade centrada no cuidado discreto destas fortunas, que é liderada por um pequeno grupo de sócios. Só em ativos sob gestão o banco guarda 600 mil milhões de francos (cerca de 548 mil milhões de euros).

Notícia sobre:

Ricos cada vez mais ricos: grandes fortunas disparam em tempos de pandemia

Nem os tempos de crise sanitária fizeram “mossa” às grandes fortunas do planeta, muito pelo contrário. Dados de um relatório recente do banco suíço UBS revelaram que a riqueza dos bilionários cresceu 27,5%, mesmo num contexto marcado pela subida do desemprego e por uma forte recessão económica à escala global.

Notícia sobre:

Fortuna do dono da Amazon não para de crescer

Notícia sobre:
Gtres

Bezos, Gates, Zuckerberg e outros: assim lutam os mais ricos do mundo contra o Covid-19

Notícia sobre:

Riqueza dos milionários dispara mas continua a ser distribuída de forma desigual

Os milionários viram as respetivas fortunas aumentar num ano, o que significa que a riqueza continua a estar mal distribuída. Os dados mais recentes – constam no último relatório da Wealth-X – não deixam margem para dúvidas: o número de milionários (com uma fortuna avaliada entre 5 e 30 milhões de dólares) aumentou 10,2% em 2019 face ao período homólogo, chegando agora aos 2,67 milhões em todo o mundo. 

Notícia sobre:

Herdeiro de magnata russo vive num T2 arrendado por 500 euros/mês

Alexander Fridman é filho de Mikhail Fridman, a 11.ª pessoa mais rica da Rússia e herdeiro natural de uma fortuna de 13,7 mil milhões de dólares, segundo o Índice de Bilionários Bloomberg. Seria difícil pensar, que com este contexto, o jovem vive num apartamento T2 arrendado, em Moscovo, e pelo qual paga 500 euros por mês do seu bolso. Além disso, desloca-se de metro para o trabalho.

Notícia sobre:

Fortunas chinesas afundam em bolsa "infetadas" pelo coronavírus

As 15 pessoas mais ricas da China viram as respetivas fortunas cair em flecha em bolsa na segunda-feira (3 de fevereiro de 2020). E a “culpa” é do coronavírus. Ao todo, estes 15 milionários cujas empresas estão cotadas na China continental perderam 10,4 mil milhões de dólares... num só dia.

Notícia sobre: