Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Hong Kong

Últimas notícias sobre "Hong Kong" publicadas em idealista.pt/news

Evergrande: gigante imobiliária chinesa à beira do colapso está a agitar os mercados globais

Evergrande: gigante imobiliária chinesa à beira do colapso está a agitar os mercados globais

Notícia sobre:

Imobiliário em Hong Kong está em alta – lugar de estacionamento bate novo recorde

Os preços do mercado imobiliário de Hong Kong estão em alta. E, desta vez, foi registado mais um recorde: um lugar de estacionamento foi vendido por 1,3 milhões de dólares americanos (o equivalente a 1.090.000 euros à taxa de câmbio atual). Este espaço situa-se no empreendimento residencial de luxo Mount Nicholson.

Notícia sobre:
Um projeto diferente

Um miniapartamento inteligente em Hong Kong que une a tradição do Feng Shui com o futuro

Notícia sobre:

Viver em Lisboa: capital portuguesa deixar de ser uma das 100 mais caras do mundo

O custo de vida em Lisboa diminuiu em 2020. A capital portuguesa desceu 11 posições no ranking “Cost of Living 2020”, da consultora Mercer, sendo agora a 106ª cidade mais cara do mundo para se viver, num total de 209 metrópoles. No top 10 da lista das cidades mais caras do mundo encontram-se seis asiáticas, sendo que Hong Kong volta a liderar a tabela. Já Tunes, na Tunísia, ocupa a última posição do ranking.

Notícia sobre:

Procura por vistos gold em Portugal dispara com Lei que Pequim quer impor a Hong Kong

Há uma lei que Pequim quer impor a Hong Kong que está a fazer disparar a procura por vistos gold em Portugal, nomeadamente através do investimento em imobiliário, ou seja, a compra de casas que custem pelo menos 500.000 euros. A garantia é dada por uma empresa especializada na obtenção deste tipo de vistos em Portugal, que revela que os pedidos de informação de residentes de Hong Kong disparou após o anúncio da referida lei.

Notícia sobre:

Preço do arrendamento em Hong Kong cai para mínimos de dois anos

O preço do arrendamento em Hong Kong caiu para um mínimo de dois anos, devido ao êxodo de pessoas que está a deixar a cidade, segundo dados da agência imobiliária Spacious. Outros fatores que estão a provocar uma redução da procura são os protestos antigovernamentais que começaram em meados do ano passado, e a disseminação do coronavírus.

Notícia sobre:
A cidade amuralhada de Kowloon

Assim era a “Cidade das Trevas” de Kowloon: a colmeia humana de Hong Kong

Notícia sobre:

Hong Kong vai construir uma das maiores ilhas artificiais do mundo (com 260 mil casas)

Hong Kong quer construir uma das maiores ilhas artificiais do mundo, para dar resposta ao problema da escassez de habitação na cidade. A infraestrutura vai custar 70 mil milhões de euros.

Notícia sobre:
Christie’s International Real Estate

A casa mais cara de sempre? Custa 380 milhões de euros e está em Hong Kong

É no luxuoso bairro The Peak, em Hong Kong, na montanha Victoria Peak, que parece estar a casa mais cara que alguma vez esteve à venda. A mansão tem quatro quartos, quatro casas de banho, piscina e custa nada mais nada menos que 446 milhões de dólares, cerca de 380 milhões de euros.

Notícia sobre: