Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Microsoft

Últimas notícias sobre "Microsoft" publicadas em idealista.pt/news

Fins de semana de três dias? Microsoft fez experiência no Japão e... produtividade aumentou 39.9%

Durante um mês, em agosto de 2019, os 2.300 trabalhadores da Microsoft do Japão tiveram direito a fins de semana de três dias, folgando à sexta-feira. E apesar da semana de trabalho ser mais curta, apenas de quatro dias, a produtividade aumentou 39,9%. 

Notícia sobre:
Paul Allen morreu há quase um ano, de cancro. / Wenn/Google/Wikimedia

Mansões, iates ou o maior avião do mundo: o incrível legado de Paul Allen, cofundador da Microsoft

Notícia sobre:

As dicas de Bill Gates para se acumular fortuna

O fundador da Microsoft, Bill Gates, diz ter uma estratégia “simples” que o faz continuar a acumular riqueza. "A estratégia usada nos investimentos é ter mais de 60% em ações”.

Notícia sobre:

Microsoft volta ao pódio como a cotada mais valiosa do mundo

No dia 25 de abril de 2019, quando em Portugal se celebravam 45 anos de liberdade, nos EUA a Microsoft voltou ao pódio da empresa cotada mais valiosa do mundo. E atingiu mesmo resultados históricos, chegando as ações a negociar nos 131,37 dólares.

Notícia sobre:

Microsoft mantém-se no Parque das Nações mas sede será “melhorada”

Desde 2012 que a Microsoft ocupa o antigo Pavilhão Virtual, no Parque das Nações, que totaliza 6.300 m2. A empresa irá manter-se no local, que será, no entanto, alvo de obras.

Notícia sobre:

As 10 empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal são...

A Microsoft foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a empresa mais atrativa para trabalhar em Portugal. Seguem-se, por esta ordem, a Hovione Farmaciência, a TAP (repete o terceiro lugar conquistado em 2017), a Nestlé, a ANA – Aeroportos de Portugal, a RTP, a Delta Cafés, a Siemens, o Banco de Portugal e a Corticeira Amorim, que completa o top dez.

Notícia sobre:

Assim é a casa em Washington do homem mais rico do mundo, Bill Gates

Notícia sobre:

Qual o objetivo da Microsoft ao comprar o Linkedin por 23 mil milhões de euros?

A empresa tecnológica Microsoft vai comprar a rede social Linkedin por 26,2 mil milhões de dólares, cerca de 23,2 mil milhões de euros à taxa de câmbio atual. A transação é a maior na história da empresa fundada por Bill Gates.

Notícia sobre:

Viagem pelos inovadores escritórios da Microsoft - uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e no mundo

E se, a partir de amanhã, chegasses ao trabalho e deixasses de ter um lugar fixo para te sentares, como sempre tiveste, e passasses a ter apenas um cacifo mínimo onde guardar as tuas coisas? E se assim deixasses de usar papel e trabalhasses apenas com tecnologias de informação? E se, além disso tudo, nem sequer fosses obrigado a ter de ir ao escritório todos os dias e pudesses trabalhar desde qualquer ponto e no horário que mais te fosse conveniente?

Notícia sobre: