Empreitada está a cargo da MAP Engenharia e Construção e o projeto é promovido (também) pela Sonae Sierra. Resort terá 158 unidades.
Comentários: 0
Construção de hotéis no Algarve
Vista aérea da zona da Meia Praia, em Lagos Google Maps

Vai nascer na Meia Praia, em Lagos (Algarve) – junto à praia –, um resort turístico de cinco estrelas com 158 unidades. A empreitada de construção foi adjudicada à MAP Engenharia e Construção, empresa do MAP Group, e o projeto é promovido pela Sonae Sierra em parceria com a PGIM Real Estate (detida pela seguradora norte-americana Prudential) e IHSP - Iberian Hospitality Solutions, representando um investimento de 60 milhões de euros.

“Este projeto, liderado pela Reify, contempla uma área bruta de construção de cerca de 20.000 metros quadrados (m2) e ainda 22.500 m2 de arranjos de zona exterior num terreno urbano com vista privilegiada sobre o mar e o campo de golfe de Palmares”, refere em comunicado a MAP Engenharia e Construção, salientando que se trata de um “projeto de grande envergadura”.

Segundo a empresa, o resort “promete afirmar-se como um ícone de hospitalidade e arquitetura contemporânea”, pretendendo “reforçar a atratividade da região”, bem como “contribuir para a valorização do destino Algarve no panorama internacional”.

Para a MAP Engenharia e Construção, esta adjudicação representa mais que um novo empreendimento. “É um projeto exigente, com padrões de excelência internacionais, e é exatamente esse tipo de desafio que nos move. Acreditamos que a combinação entre experiência técnica, gestão rigorosa e proximidade com o cliente continuará a ser a base do sucesso. O Algarve merece uma obra desta qualidade, e vamos entregá-la com o mesmo compromisso que colocamos em tudo o que fazemos”, diz José Rui Meneses e Castro, Co-CEO do MAP Group, citado na nota. 

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta