A maior e mais importante feira imobiliária do país já abriu portas. O evento encerra domingo, 10 de outubro de 2021.
Comentários: 0
O primeiro dia do SIL 2021 em fotos
SIL 2021, Lisboa idealista/news

A maior e mais importante feira imobiliária do país, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL 2021), abriu portas esta quinta-feira (7 de outubro), no Parque das Nações, em Lisboa, para quatro dias de exposição, conferências e networking. O evento encerra domingo (10 de outubro de 2021) e arrancou num contexto de otimismo pós-pandemia, com grande afluência de profissionais e vários ‘players’ do setor.

Quem visitar o SIL terá a oportunidade de conhecer as últimas tendências dos principais especialistas de mercado, identificar potenciais parceiros e negócios e conhecer em primeira mão vários lançamentos de empreendimentos. Trata-se de uma edição que promete demonstrar a “resiliência e determinação deste setor”, com a presença de mais de cem expositores.

Depois de uma edição “especial” em 2020 – “uma das poucas”, se não a única feira presencial do setor imobiliário na Europa, o SIL regressa com “determinação”, demostrando a “atitude positiva que o setor imobiliário assumiu”, nas palavras de Sandra Fragoso, gestora da feira imobiliária, em entrevista ao idealista/news. 

A responsável garante que “o salão está a regressar ao seu auge”, não tendo dúvidas que o "imobiliário tem potencial para continuar a crescer" no pós-pandemia.

Eis uma galeria de fotos preparada pelo idealista/news do primeiro dia do certame:

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta