Comentários: 0
Rumores

Saída de Portugal do programa de assistência discutida em abril: O presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem, disse que a saída de Portugal do programa de assistência vai começar a ser discutida pelos ministros europeus na reunião informal marcada para abril, que decorrerá em Atenas, Grécia. “O programa está a correr bem, as perspetivas económicas estão ainda melhores que o previsto e estamos satisfeitos com os esforços do Governo para aceder aos mercados. Começaremos a discutir a saída do programa em abril e depois no início de maio", afirmou. (Dinheiro Vivo)

Tornar cortes definitivos significa violar a Constituição: Tornar as medidas designadas pelo Governo como “provisórias” em definitivas é algo que pode não vir a acontecer, como gostaria o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, já que se trata de uma violação à Constituição. Esta é, pelo menos, a opinião de vários constitucionalistas consultados pelo Diário de Notícias. (Notícias ao Minuto)

UE prepara sanções mais duras à Rússia após referendo: A Rússia denunciou maus tratos aos ucranianos de etnia russa enquanto as potências ocidentais reiteram que irão apoiar o governo ucraniano contra a “agressão” do Kremlin e preparam a próxima etapa de sanções (após referendo). As potências ocidentais definem hoje quais os dirigentes russos que serão alvo de sanções económicas, caso Moscovo não retire as tropas da Crimeia e aceite a anexação russa da península. (Diário Económico)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta