Comentários: 0
Rumores do dia

Lagarde volta a ser falada para suceder a Barroso: Christine Lagarde, diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI) e antiga ministra das Finanças de Nicolas Sarkozy, é um nome que voltou a ser falado para a presidência da Comissão Europeia, depois de o primeiro-ministro britânico, David Cameron, ter abertamente recusado o nome de Jean-Claude Juncker para suceder a Durão Barroso. (Reuters)

BCE deve cortar hoje taxa de juro para novo mínimo histórico: O Banco Central Europeu (BCE) deve cortar hoje a taxa de juro diretora para um novo mínimo histórico, com os analistas expectantes de que a instituição possa ainda tomar novas medidas para estimular a economia. Depois de nos últimos meses a descida dos juros ter sido adiada, tudo indica que é desta que o BCE vai agir. Desde novembro que a taxa de juro se encontra nos 0,25%. (Lusa)

Jardim Gonçalves admite recorrer da condenação de manipulação de mercado: Jorge Jardim Gonçalves admite recorrer da condenação do crime de manipulação de mercado. No lançamento do livro autobiográfico "O Poder do Silêncio" (edição D. Quixote), o fundador do BCP revelou vai recorrer da sentença e acredita na absolvição. “Estou confiante. Se não estivesse confiante não recorria”, afirmou Jardim Gonçalves à margem do lançamento do livro. (Dinheiro Vivo)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade