Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Projeto residencial de luxo The Coral sai do papel – 50% dos apartamentos têm dono

Obras estão a cargo da Tecniarte – Projectos e Construções e o empreendimento deverá estar concluído no último trimestre de 2023.

Metade do The Coral está reservado
Bondstone
Autor: Redação

O The Coral, um projeto residencial de luxo localizado em Cascais, na zona da Gandarinha, começou a ser construído no final de setembro de 2021, sendo que metade dos 15 apartamentos estão reservados, anunciou o grupo Bondstone, responsável pela promoção do empreendimento, através da sua marca Louvre Properties. As obras estão a cargo da Tecniarte – Projectos e Construções, estando a sua conclusão prevista para o último trimestre de 2023.

Em causa está um investimento de 15 milhões de euros, revela a Bondstone em comunicado, adiantando que o empreendimento terá 15 unidades exclusivas com tipologias T1 a T4, que se dividem entre “prime, sky, city e ocean view flats”, “green villas” e “penthouse”. Alguns imóveis, os superiores, terão vistas desafogadas e de mar, bem como jardim e piscina privativos.

O The Coral encontra-se na zona da Gandarinha
Bondstone

“O The Coral conta com o design contemporâneo da PMC Arquitetos, que apresenta no seu portfólio diversos projetos de elevada qualidade arquitetónica. Para o The Coral, o gabinete de arquitetura apostou numa matriz geométrica de volumes, ângulos e sombras. A integração com a envolvente foi primordial e a atenção aos detalhes um compromisso, destacando-se a fachada em betão pigmentado, que recupera o tom terracota típico da região”, lê-se na nota.

Para Paulo Loureiro, fundador e CEO do grupo Bondstone, trata-se “de um projeto intemporal, concebido para responder às necessidades do mercado nacional e internacional”.