O Novo Banco, através de um dos seus fundos de pensões, comprou os dois hotéis por cerca de 34 milhões de euros.
Comentários: 0
Novo Banco compra hotéis em Troia
Editoryhotels

O Novo Banco, através de um dos seus fundos de pensões, é o misterioso comprador dos hotéis Aqualuz Troia Mar&Rio e The Editory By The Sea Troia-Comporta, empreendimentos turísticos que pertencem ao Troia Resort e que estavam na posse da Sonae Capital. Em causa está um negócio avaliado em cerca de 34 milhões de euros, escreve o ECO. 

A transação foi conhecida recentemente, através de um comunicado enviado às redações pela consultora JLL, que assessorou o negócio – não revelou, no entanto, a identidade do comprador e o valor da aquisição. Salientou apenas que esta é “uma das maiores operações de investimento imobiliário em hotéis realizada no mercado português desde o início do ano”. 

De acordo com o ECO, o comprador é, conforme referido, um fundo de pensões do Novo Banco, tendo a operação sido fechada por 34 milhões de euros, o equivalente a uma yield de 5,75%. 

De recordar que apesar de vender os hotéis, a The Editory Hotels, unidade de negócio de Hospitality da Sonae Capital, vai continuar encarregue da gestão dos mesmos. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta