O edifício da sede da Associação Comercial do Distrito de Évora (ACDE), que foi decretada insolvente pelo tribunal em julho do ano passado, a apenas duas semanas de comemorar o seu 135º aniversário, está à venda em leilão eletrónico, com o valor mínimo fixado em 1.148.400 euros.
Segundo o Jornal de Negócios, trata-se de um edifício localizado na conhecida Praça do Giraldo, considerada a “sala de visitas” de Évora, que já esteve à venda por 1,3 milhões de euros.
A meio do ano passado, escreve a publicação, a associação empresarial – fundada dia 20 de julho de 1890 – foi decretada insolvente pelo tribunal, ao qual se apresentou numa situação de falência, atolada em dívidas, numa lista de credores onde constam o Fisco, a Segurança Social e o banco BCP.
O leilão eletrónico é da responsabilidade da leiloeira ExclusivAgora, que também está a leiloar online um lote de equipamentos e material de escritório da ACDE, por um valor mínimo de venda de 2.500 euros.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta