O projeto contempla habitação, comércio, serviços, hotelaria e zonas de recreio e lazer, num investimento de 150 milhões de euros.
Comentários: 0
Projetos imobiliários em Aveiro
AM|48

A cidade de Aveiro prepara-se para assistir, no próximo dia 28 de setembro, pelas 17 horas, ao lançamento da primeira pedra do empreendimento Foz de Prata. Este é um projeto multifuncional, no sentido em que engloba apartamentos de habitação, de tipologias entre T1 e T5, uma unidade hoteleira com 155 apartamentos turísticos e quartos (num total de 310 camas), uma superfície comercial de média dimensão, além de comércio, serviços e amplas zonas exteriores de lazer e recreio.

Num investimento em torno dos 150 milhões de euros, o Foz de Prata servirá uma região de mais de um milhão de habitantes e ocupará uma área de construção de 80.000 metros quadrados (m2). As suas infraestruturas estarão totalmente concluídas até ao final de 2024, enquanto a edificação da construção estará pronta dentro de cinco a sete anos. 

O projeto tem como objetivo promover o desenvolvimento urbanístico e económico da região de Aveiro, através da requalificação e valorização urbanística, estando implementado num local onde há mais de duas décadas existiam construções inacabadas e abandonadas e que hoje estão demolidas e o terreno limpo e desmatado. 

De acordo com o comunicado enviado pela promotora imobiliária AM|48, que irá realizar o lançamento da primeira pedra do empreendimento, o Foz de Prata destaca-se, além da elevada qualidade de construção, pela aposta na sustentabilidade e inovação, sendo um dos primeiros loteamentos do país com certificação LEED-ND – o selo de construção ecológica e sustentável mais utilizado e valorizado a nível global.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta