
Está prestes a sair do papel um dos mais recentes projetos imobiliários da Área Metropolitana do Porto. O Edifício Maia 130, localizado na Moreira da Maia, junto à Quinta do Mosteiro, vai começar a ser construído em setembro deste ano, prevendo-se a sua conclusão no verão de 2026.
O empreendimento é composto por 17 apartamentos de tipologias T0, T1, T2 e T3, distribuídos por oito pisos. Estes apartamentos são projetados de modo a garantir conforto e funcionalidade, com equipamentos como ar condicionado encastrado, bomba de calor para uma maior eficiência energética e caixilharia minimalista na sala e cozinha. No que respeita às cozinhas, destaque para a ilha central e equipada com eletrodomésticos Bosh. Além disso, o empreendimento oferece lugares de garagem na cave.

"O Edifício Maia 130 é uma proposta de excelência para quem procura o equilíbrio entre conforto, localização privilegiada e estilo de vida moderno", refere Pedro Fernandes, diretor comercial da agência MEDIUM, a imobiliária que está a comercializar, em exclusivo, o empreendimento.
Localizado a quatro quilómetros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e a apenas 1,5 km do nó da A41, o Edifício Maia 130 é ideal tanto para quem procura habitação própria como para investidores imobiliários.
"É um empreendimento que oferece soluções ideais tanto para residência como para investimento”, uma vez que "combina todas as comodidades necessárias para um estilo de vida dinâmico”, como frisa Pedro Fernandes, em comunicado.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta